Usando o revestimento cimentício Paseo da Solarium, o ambiente Jardim do Lago da arquiteta e paisagista Maria Paula Orlando recebeu o prêmio de Melhor Jardim Casa Cor Interior 2013.  Maria Paula Orlando valorizou os dois flamboyants existentes e a linda vista da cidade ao incorporar uma vegetação de pouca altura ao ambiente.

O lago com peixes coloridos circunda o grande deck, que traz o piso antiderrapante Paseo e dispensa o uso de degraus em nome da acessibilidade.

A linha Paseo foi desenvolvida pela Solarium especialmente para áreas externas e de alto tráfego. Suas linhas retas possibilitam uma textura altamente antiderrapante com design contemporâneo e devido à sua espessura de 5cm, o assentamento não precisa ser em contrapiso e dispensa aplicação de rejunte, agilizando a sua colocação.

Veja no Paisagismo em Foco, uma apresentação da própria arquiteta e paisagista Maria Paulo Orlando sobre o seu ambiente. E curta a nossa fan page para as últimas novidades da arquitetura, design de interiores e paisagismo.