A Solarium traz para a Expo Revestir deste ano as novas linhas Denali, Forzato, Paseo e Struturatto, que se destacam pela funcionalidade, design e requinte.

Em parceria com a designer Ana Maldonado, a Solarium amplia o seu portfólio de produtos cimentícios. A linha Denali, assinada por ela, reúne elementos da natureza, traduzindo o que há de mais contemporâneo na arquitetura mundial.  “O monte Mckinley, também conhecido como Denali, serviu de inspiração para desenvolver o revestimento de parede. A peça foi planejada em tamanhos  diferentes e  traços peculiares para fazer uma alusão do encontro de pequenos picos rochosos”, explica Maldonado. Com a intenção de gerar movimento e sombra, o produto (50x50x1,6-2,6cm), é formado por nove triângulos geometricamente calculado com alturas diferentes.

Outras novidades da coleção 2013, são as linhas Struturatto e Paseo  criadas pela arquiteta e presidente da Solarium Revestimentos, Ana Cristina de Souza Gomes.

Unindo a textura da madeira ao concreto, o produto Struturatto (120x60x2,4cm) oferece altíssima qualidade e pode ser aplicado em piso e parede. Já a Paseo  (50x50x5cm) é ideal para calçada, áreas externas de condomínios, entre outros espaços de grande circulação. “A peça pode ser feita em larga escala, através do sistema de prensagem, fácil de instalar e não precisa ser impermeabilizado”, afirma Ana Cristina.

Os lançamentos da marca serão expostos em um estande “ilha” de 105 m2, projetado pelo renomado arquiteto Fernando Thum, premiado por três anos na Casa Cor Porto Alegre e Punta Del Leste.

Expo Revestir 2013

Data: 5 a 8 de março

Local: Transamérica Expo Center

Estande Solarium Revestimentos: nº 172

www.exporevestir.com.br