O belíssimo Enotel Acqua Club em Porto de Galinhas utilizou os produtos cimentícios da Solarium em seu SPA com projeto assinado pela arquiteta Danichele Cipriani de Porto Alegre. Confira todos os ambientes nas fotos de Eudes Santana abaixo.

A linha Ovale surgiu da necessidade de obter um resultado contemporâneo e simples de volumes, níveis e desníveis em um produto para paredes. Desenvolvida pela designer Renata Rubim, a forma orgânica criada na peça lembra o contorno dos seixos de rios.

Quando composta em uma maior extensão, a linha Ovale pode sugerir padrões celulares, colmeias ou também projetos de paginação de pisos da arquitetura portuguesa.

Outra criação de Renata Rubim, a linha Catavento é premiada com o IF Design. Com relevos, numa clara inspiração têxtil, acompanha uma tendência muito forte de volumes e superfície tridimensionais. O resultado sugere sensação de movimento.

Sobre a linha Craft, a designer Heloísa Crocco, criadora do produto, explica: “é a natureza revelando-se com força, essência e magia”. Ideal para revestir paredes com charme e criatividade, a linha apresenta texturas inspiradas nos anéis de crescimento de árvores.

Já a linha Denali foi pensada e planejada em tamanhos diferentes e traços peculiares para fazer uma alusão do encontro de pequenos picos rochosos, conforme explica a sua criadora, a artista Ana Maldonado. No total, são nove triângulos geometricamente calculados com alturas diferentes para gerar movimento e sombra.