Foto de Mariana Orsi.

As formas geométricas são uma tendência no mundo inteiro, como podemos ver nas feiras e eventos que acontecem em todo o mundo, incluindo o Brasil onde recentemente estivemos na EXPOREVESTIR. Assim, a Solarium Revestimentos Cimentícios possui diversos produtos perfeitos para atender à criatividade e às necessidades dos profissionais.

A linha Synapsis, vista na foto acima, é um lançamento de 2015. Assinada pela arquiteta Fernanda Marques, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies.

Foto de Fábia Mercadante.

Muito versátil e contemporâneo, a linha Synapsis tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.

Outra opção da Solarium para atender essa tendência é a linha Geométrica Hexágono lançada em 2011.

Com linhas que se encaixam em perfeita harmonia, a linha Geométrica Hexágono confere versatilidade ao espaço, sendo garantia de beleza e sofisticação para qualquer projeto de interiores ou paisagismo.

A linha Praga, inspirada na cidade de mesmo nome, tem formato orgânico que possibilita o encaixe perfeito entre as peças, resultando assim em paginações variadas e criativas. Desenvolvido pela designer Renata Rubim, a peça Praga recebeu o prêmio IF de Design em 2012, um reconhecimento mais do que merecido.