A arquiteta Débora Sartori utilizou a nossa linha Catavento no seu ambiente Banheiro da Menina na Casa & Cia de Santa Maria. A mostra tem foco na sustentabilidade, portanto, a escolha da nossa linha Catavento foi ideal não apenas pela sua beleza, mas também porque todos os produtos da Solarium são ecologicamente corretos por seu processo de fabricação não ser poluente, pois as placas cimentícias curam sem o auxílio de fornos.

Em entrevista ao ClicRBS, Débora Sartori explicou que o ponto forte da edição deste ano foi convencer o público de que a sustentabilidade não está apenas em reaproveitar materiais:

– Muitas vezes, as pessoas achavam que não tinha nada sustentável em um espaço, pensando nos PET, por exemplo, mas provamos a importância do uso de materiais feitos com alta tecnologia, que não envolvem danos ao meio ambiente e não irão produzir resíduos no futuro.

Disponível em todas as cores, a linha Catavento vem com relevos, numa clara inspiração têxtil, acompanhando uma tendência muito forte de volumes e superfície quase tridimensional. O resultado sugere sensação de movimento.