Linha Cobogó Votú em projeto residencial

A arquiteta Joceline Kroth da Nova Arquitetura aplicou a nossa linha Cobogó Votú em um belíssimo projeto residencial. Saiba mais abaixo.

A linha Cobogó Votú, revestimento cimentício assinado por Arthur Casas, consegue separar ambientes sem isolá-los, como podemos ver neste projeto.

Linha Cobogó Votú em projeto residencial

A arquiteta define o projeto: “uma pérgola, o pátio de uma casa linda em estilo rústico projetada pelo nosso escritório, e a intenção de alocar uma piscina para melhor aproveitar o espaço no verão. Definido o modelo e posição da mesma, criamos um deck de madeira com desníveis para dar movimento ao projeto.

Aliado a isto, foi proposta uma grande floreira com um banco em madeira suspenso, que pode ser aproveitado tanto por quem está na piscina, quanto para uma leitura ao final da tarde junto à pérgola. Para conferir mais privacidade a área da piscina, optamos pela utilização do cobogó da linha Votú, da Solarium Revestimentos, que trouxe beleza e requinte ao projeto, criando uma atmosfera intimista e ao mesmo tempo atemporal.”

Entre em contato com a Nova Arquitetura para saber mais!