Projeto por Igor Cabral Arquitetura com linha Wave da Solarium

O escritório Igor Cabral Arquitetura utilizou a nossa linha Wave neste belo projeto para área de piscina. Segundo o escritório, “as formas curvas, concavas e convexas (do revestimento) junto com a iluminação cênica criaram um efeito bem interessante, tornando a linha Wave o elemento de destaque nessa área de lazer com piscina”.

Além disso, o escritório afirma que “o design e qualidade desse produto cimentício fez todo um diferencial no projeto. A tonalidade neutra e natural se harmoniza muito bem com outros tipos de materiais”.

O escritório explica que a área foi projetada “com uma leitura bem contemporânea, limpa, mas com certo aconchego, através do emprego dos materiais e suas texturas que remetem a madeira e cimento que foram valorizados ainda mais pela projeto luminotécnico”.

A linha Wave é composta por duas placas, uma retangular lisa e outra em relevo ondulado, remetendo ao volume e sinuosidade das ondas. Perfeita para ambientes modernos e descontraídos, proporciona diversas possibilidades de paginação para valorizar o ambiente.

A foto é de Talita Arruda.