Imagem meramente ilustrativa da aplicação da linha Basic

De 29 de julho a 28 de setembro de 2014, você poderá conferir as linhas Basic e Angular da Solarium na Casa Cor Rio Grande do Sul  2014, no ambiente BW House da arquiteta Lidia Maciel.

A linha Basic é específica para o uso interno. Com grande beleza, pode ser usada com sucesso em ambientes residenciais ou comerciais, tendo nos acabamentos o seu ponto forte.

Imagem meramente ilustrativa da aplicação da linha Basic

Além disso, a linha Basic também é destaque nacional em pisos cimentícios, pois possui o selo SustentaX de Qualidade e Sustentabilidade. O propósito do Selo SustentaX é ajudar os consumidores na identificação de produtos, materiais, equipamentos e serviços sustentáveis.

Imagem meramente ilustrativa da aplicação da linha Angular

A linha Angular é um lançamento para 2014 da Solarium assinada pela designer Renata Rubim. Conforme explica a profissional, a sua inspiração veio de envelopes de cartas: “envelopes são significativos, tanto pela utilidade que tem, como pelo seu simbolismo. Ao ver uma foto com uma composição de envelopes de vários tamanhos e formatos, me ocorreu a ideia de me apropriar da imagem e traduzi-la em produtos e grafismos”.

A Casa Cor Porto Alegre 2014 estará aberta de 29 de Julho a 28 de Setembro de 2014 na av. Carlos Trein Filho, 900, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.