A arquiteta e paisagista Christiane Roncato utilizou as nossas linhas Denali e NewRock no seu projeto Varanda do SPA para a Campinas Decor 2015. A mostra fica aberta até esse domingo, 5 de julho. 

Linha Denali na Campinas Decor 2015

Foi tomando emprestado o nome do ponto mais alto da América do Norte, o Monte McKinley, no Alasca, que na língua atabasca dos povos nativos deste continente chama-se Denali, que a designer Ana Maldonado criou uma nova linha de revestimentos para a Solarium. A linha Denali foi toda inspirada nas formas das montanhas.

Linha Denali no projeto de Cristiane Roncato para a Campinas Decor 2015

A criação foi pensada e planejada em tamanhos diferentes e traços peculiares para fazer uma alusão do encontro de pequenos picos rochosos. No total, são nove triângulos geometricamente calculados com alturas diferentes para gerar movimento e sombra.

Linha NewRock no projeto de Cristiane Roncato

A linha NewRock, assinada pela própria Ana Cristina de Souza Gomes, possui três texturas diferentes, todas remetendo à pedra natural caxambu. Projetado para uso em áreas molhadas, sua textura antiderrapante e excelente desempenho térmico, quando em cores claras, faz desta linha uma ótima opção como revestimento externo.

Linha NewRock na Campinas Decor 2015

Todas as fotos são de Mariana Orsi.