A Solarium oferece produtos que aliam beleza e qualidade para área externa e jardins, permitindo a permeabilidade e o bom uso do seu espaço. Neste post, você poderá conhecer um pouco mais sobre nossas linhas. Confira!

A linha Ellos é uma opção para calçadas, jardins e entradas de garagens. Os pisos têm permeabilidade através dos espaços que compõem seu design e que podem ser  preenchidos com grama ou pedriscos.

Inspirada nos revestimentos da arquitetura portuguesa, a linha Lisboa alia a funcionalidade dos revestimentos cimentícios com a beleza da pedra portuguesa.

Formato orgânico que possibilita vários encaixes, a linha Praga é uma excelente opção para jardins e outras áreas externas. Criada pela designer Renata Rubim, a linha Praga foi premiada com o iF Design, o Oscar do design.

Similar a um jogo de quebra-cabeça, a linha Permeare permite a criação de diferentes paginações, oferecendo efeitos interessantes e variados. Excelente alternativa para quem busca permeabilidade para o seu piso.