Há mais de 15 anos, a Solarium é referência no mercado de revestimentos cimentícios refratários no mercado brasileiro pela qualidade, beleza e inovação dos seus produtos. Neste post, conheça as linhas Basic Forzato, Slim Basic, Cobogó Atoll, e Murale Línea

A linha Basic Forzato busca o efeito do concreto alisado feito em obra, sempre tão atual, mantendo a qualidade e tecnologia que são as características dos produtos Solarium.

A linha Cobogó Atoll é fruto de mais uma iniciativa pioneira da Solarium: a parceria com artistas e designers nacionais para a criação de revestimentos cimentícios. Desenvolvida pela premiada designer Renata Rubim, a Cobogó Atoll é uma releitura da linha Ovale, conservando a sua beleza.

Variação da linha Murale, a linha Murale Línea tem uma aparência mais clean, podendo ser usada em ambientes internos com grande efeito plástico, como podemos ver no ambiente acima.

A linha Slim Basic é pioneira pela sua espessura de apenas 1cm. Assim, além da beleza plástica inerente aos revestimentos cimentícios da Solarium, a linha pode ser aplicada em construção com contrapiso baixo.