Alguns mais bonitos e diferentes lançamentos na Revestir – com certeza, foi na feira – foram as novas linhas da Solarium. Algumas, concebidas pela designer de superfície Renata Rubim, acertam em cheio tanto na forma quanto na aplicação: “Permeare“, indicada para locais onde a mistura com grama ou pedriscos é bem vinda, é uma linha de traços retos e cores inusitadas. Já “Praga” tem um formato orgânico inesperado mas que se encaixa com perfeição uma à outra. Finalmente “Ovale” tem um quê de elegância que transforma qualquer ambiente por mais simples que seja num acontecimento.

Permeare

Além dessas, vi pessoalmente também a nova linha “Ruído“, design de Ana Maldonado: com uma concepção simples – papel amassado – a linha muda a percepção de uma parede com sua textura suave, lúdica e bastante elegante. Em tons bem especiais – não sei se gostei mais do preto ou do branco – faz a diferença num espaço.

Linha Ruído

Para completar, a linha “Legno” é a perfeição no que tange à imitação de tábuas de madeira. Patinada ou com tons de madeira mesmo, super indicada se você quer criar um pátio externo com aparência hiper rústica e sofisticada ao mesmo tempo.

Legno Pátina

PS: Se quiser conhecer mais um pouquinho do que apareceu na Revestir, acompanhe a página Novidades da Light Floor Keramik. Vão pintar muitos lançamentos por lá.

Este post é do blog: Casa com Design

Clique e veja as fotos do nosso stand na Revestir desse ano