Casa Cor RS

A Solarium também estará presente na Casa Cor do Rio Grande do Sul, que abre suas portas no dia 26 de junho. A mostra deste ano traz ambientes com sofisticação, conforto e estilo de vida além de serviços de gastronomia e também um bicicletário, para quem quiser visitar a exposição sem poluir o meio ambiente.

Os produtos da Solarium estarão presentes nos ambientes:

Espaço Lounge de Boas Vindas
Piso: Sand 100 x 100 cm
Arquiteta: Juliana Moura

Espaço Fachada
Piso: Terraviva 100 x 100 cm e Ellos 50 x 50 cm
Arquiteto: Escritório AT Arquitetura

O que: Casa Cor Rio Grande do Sul – 2009
Quando: 26 de junho à 9 de agosto de 2009
Onde: Rua Cel. Lucas de Oliveira, 1007/1002 – Bela Vista – Porto Alegre

Lounge de Boas Vindas

Uma nova tendência mundial em decoração , que busca resgatar os valores naturais na vida e na residência das pessoas, inspirou a arquiteta Juliana Moura a criar o Lounge de Boas-Vindas da Mostra Casa Cor 2009.

Vãos e aberturas, boa iluminação, água, fogo e madeira, foram valorizados e, nos remetem a uma atmosfera de liberdade e bem-estar. A intenção é transformar o Lounge em um ambiente de uso mais prolongado e que ofereça “qualidade de vida”.

O lounge, na atualidade, é “o cartão de visitas”, por isso é importante que seja requintado, receptivo, acolhedor, iluminado e funcional. Ele, integra ambientes, sejam internos ou externos, é um espaço para celebrar os amigos. Ele é prioridade!

Este novo conceito internacional, é o ponto de partida para o ambiente, que, para ter estilo próprio e atender às necessidades do morador pode ser incrementado com mobiliário, equipamentos, iluminação cênica e, com uma variedade de itens que poderão fazer do lounge, um local para degustação, convívio, leitura, relaxamento ou lazer.

A escolha correta dos materiais é muito importante e, foi justamente pensando nisso, que Juliana escolheu o piso Solarium , que proporciona a perfeita harmonia com todos os itens que compõe o ambiente.