Presente em cinco projetos da Casa Cor Brasília 2014, os revestimentos cimentícios da Solarium são um destaque da mostra que fica aberta até terça-feira, 18 de novembro. Conheça um pouco mais sobre cada projeto abaixo.

Cybele Barbosa criou o ambiente Living da Executiva utilizando a nossa linha Corner, um lançamento da Solarium para 2014. Com design contemporâneo, a linha Corner tem elevação diagonal partindo de um dos cantos e diferenças de espessura que mudam o visual do revestimento apenas com a rotação das placas, criando inúmeras possibilidades de paginação.

As arquitetas Mariana Aguiar e Renata Vieira do Studio Arch assinam o ambiente Home Theater da Casa Cor Brasília 2014. O projeto utiliza a linha Wave da Solarium que é composta por duas placas, uma placa retangular lisa e outra em relevo ondulado, remetendo ao volume e sinuosidade das ondas, sendo perfeita para ambientes modernos e descontraídos, pois proporciona diversas possibilidades de paginação para valorizar o ambiente.

O projeto Refúgio da Empresária de Márcio Correa e Cecília Wernerburg com as linhas Legno e Basic da Solarium. Saiba mais sobre este projeto.

Ney Lima utilizou a linha Basic Forzato no seu projeto Loft com Piscina.  A linha busca o efeito do concreto alisado feito em obra, sempre tão atual, mantendo a qualidade e tecnologia que são as características dos produtos Solarium.

 Já Sônia Peres e Hélio Albuquerque projetaram o ambiente Vivenda Urbana com a nossa linha Struturatto, uma peça contemporânea unindo a textura da madeira ao concreto que oferece altíssima qualidade, podendo ser aplicado em piso e parede.