As arquitetas Danielle Guedes e Raissa Jucene projetaram o Bar e Piscina da Casa Cor Recife 2014. Em um espaço de 220m², o projeto busca destacar as belezas paradisíacas das praias brasileiras.

As arquitetas utilizaram as linhas Legno, NewRock e Cobogó Atoll da Solarium, revestimentos cimentícios sofisticados e funcionais. Revestimento para piso e parede, a linha Legno reproduz a textura da madeira em tacos, mas é feita de cimento, o que representa uma dupla proteção ao meio ambiente, pois evita o desmatamento e não gera resíduo.

A linha NewRock, assinada pela própria presidente da Solarium, Ana Cristina de Souza Gomes, possui três texturas diferentes, todas remetendo à pedra natural caxambu. Projetado para uso em áreas molhadas, sua textura antiderrapante e excelente desempenho térmico, quando em cores claras, faz desta linha uma ótima opção como revestimento externo.

E a linha Cobogó Atoll, utilizada como um diferencial no ambiente, é vencedora dos prêmios iF Design e Brasil Award Design de 2014. A linha é a assinada pela designer Renata Rubim.