Linha Synapsis por Fernanda Marques

Nosso representante em Vitória, Espírito Santo, a Officina Revestimentos destacou as nossas linhas Pixel, Synapsis, Illusione e Denali. Os painéis são assinados pela arquiteta Lorrayne Coradini e as fotos são de Cloves Louzada.

A linha Synapsis é assinada pela renomada arquiteta Fernanda Marques. Seguindo seu conceito de customização, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies. Muito versátil e contemporâneo tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.

Linha Pixel assinada por Fernanda Marques

A linha Pixel, também assinada pela arquiteta Fernanda Marques, é mais uma opção de revestimento cimentício versátil, acessível e conceitualmente forte para a construção civil. Composto por cinco elementos de formato hexagonal que podem contar com motivos geométricos impressos em baixo relevo, possibilita o máximo de customização com formas tridimensionais desenhadas digitalmente.

Linhas Illusione  e Catavento

A linha Denali foi criada e planejada por Ana Maldonado em tamanhos diferentes e traços peculiares para fazer uma alusão do encontro de pequenos picos rochosos. No total, são nove triângulos geometricamente calculados com alturas diferentes para gerar movimento e sombra.

Outra criação da designer Renata Rubim para a Solarium, a Illusione tem um grande diferencial: o efeito de luz e sombra devido à elevação de um dos lados cria um elegante movimento e contraste.

A Officina Revestimentos está localizada na rua Neves Armond, 189, Praia do Suá, em Vitória, ES. Você pode entrar em contato pelos telefones (27) 3227.8036.