Linhas Arena e Cobogó V na Casa Cor São Paulo 2019

Até o dia 4 de agosto, a Casa Cor São Paulo 2019 está aberta para visitação no Jockey Club de São Paulo, Av. Lineu de Paula Machado, 1075. As linhas Arena e Cobogó V são destaque no ambiente Praça da Arte de Roberto Riscala e no Banheiro do Voyeur, projeto de Unik Arquitetura e Estúdio Aker, você encontra o nosso lançamento Athos assinado por Rodrigo Ohtake. 

Cobogó V na Casa Cor São Paulo 2019

A linha Cobogó V é a nova criação do designer Zanini de Zanine para a Solarium. Originária dos ensaios geométricos realizados no atelier do artista, os planos, os traços e os encaixes funcionam como pontos para explorar as especificidades físicas e sensoriais dos múltiplos, brincando com as paginações possíveis: a simplicidade e a contemporaneidade se misturam na concepção da linha.

Piso Arena na Casa Cor São Paulo 2019

A linha Arena é uma releitura das linhas NewSand e Solo Levigato, dois sucessos da Solarium. Sua textura é antiderrapante, mas também suave, tornando-se mais uma opção para áreas internas e externas pela sua beleza e funcionalidade.

Linha Athos na Casa Cor São Paulo 2019

A linha Athos, o primeiro trabalho de Rodrigo Ohtake para Solarium é inspirado na obra do artista brasileiro Athos Bulcão. A peça indicada para ambientes internos e externos tem linhas simples e fluidas, e os elegantes traços da criação dão continuidade ao movimento.