Linha Angula em mostra da loja Sierra no Peru

A loja Sierra da cidade de Lima, capital do Peru, organizou uma mostra com destaque aos revestimentos cimentícios da Solarium. Veja mais fotos abaixo.

Linha Angular da Solarium

A linha Angular assinada por Renata Rubim tem ângulos que contrastam com as superfícies suavemente abauladas. Assim, diferentes composições para os ambientes poderão ser obtidas ao se mover as peças.

Linha Cobogó Atoll da Solarium

Assinado por Renata Rubim, o Cobogó Atoll é premiado com o iF Design e com o Brasil Design Awards. Uma inovação em cobogó, a peça permite iluminação natural e circulação de ar.

Linha Cinética da Solarium

Lançamento 2017 e assinada por Vivian Coser, a linha Cinética é inspirada em brises. O charme desta linha está nos efeitos visuais que agrega aos projetos a partir da ilusão de ótica que cria sugestão de movimentos. Ao decorrer do dia, essa ilusão transforma os ambientes com a incidência de luz.

Linha Corner da Solarium

A linha Corner possui um design contemporâneo criando inúmeras possibilidades de paginação. Com elevação diagonal partindo de um dos cantos e diferenças de espessura, é possível mudar o visual do revestimento apenas com a rotação das placas.

Linha Illusione da Solarium

Criada por Renata Rubim, a linha Illusione tem um grande diferencial: o efeito de luz e sombra devido à elevação de um dos lados que cria um elegante movimento e contraste nos ambientes.

Linha Cobogó Luna da Solarium

Assinada por Décio de Lima Beck, a linha Cobogó Luna permite diferentes paginações do elemento vazado, sendo que a inspiração para a sua criação veio da pesquisa dos efeitos gerados da superposição das formas côncavas e convexas do mesmo objeto.

Linha Synapsis da Solarium

Já a linha Synapsis é assinada pela renomada arquiteta Fernanda Marques. Seguindo seu conceito de customização, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies. Muito versátil e contemporâneo tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.