Sistema de piso elevado da Solarium com linha Solo Levigato

Sistema de piso elevado da Solarium com linha Solo Levigato

Quando o cenário ajuda, o ambiente fica ainda mais lindo. A vista da cúpula da Catedral Metropolitana de Porto Alegre é a moldura perfeita para o jardim suspenso, espaço de lazer da moradia do jornalista Paulo Raymundo Gasparotto. No piso, destaque para a linha Solo Levigato na cor Fendi, produto da Solarium Revestimentos. As peças foram instaladas em sistema de piso elevado – sistema específico para Engenharia da marca.

Sistema de piso elevado da Solarium com linha Solo Levigato

A linha Solo Levigato possui uma textura suave com pedriscos aparentes, sendo mais uma alternativa de revestimento cimentício antiderrapante. Disponível em todas as cores, pode ser aplicada em áreas externas e internas.

Linha Solo Levigato em sistema de Piso Elevado

O Piso Elevado da Solarium, criado em parceria com a Remaster, possui sistema estrutural independente do revestimento – o cimentício Solarium. Seus componentes são constituídos de matéria-prima reciclada e 100% reciclável e resistentes a agentes químicos. Como são plásticos e livres de oxidação, possibilitam que o sistema seja aplicado em áreas molhadas. Permite a instalação do revestimento em alturas maiores, proporcionando estabilidade e segurança, devido ao exclusivo sistema de intertravamento das placas.

Piso Solo Levigato em Sistema de Piso Elevado

As fotos são de Cláudio Fonseca.