A arquiteta Cláudia Hypolito utilizou a nossa linha Cobogó Luna assinada por Décio de Lima Beck na cor branca neste projeto residencial. As fotos são de Eder Bruscagin.

O escritório Altenfelder Arquitetura e Construção utilizou a nossa linha Cobogó Votú neste belo projeto para trazer luminosidade à área gourmet da residência.

Criado pelo arquiteto Arthur Casas, o Cobogó Votú permite a circulação de ar sem abrir mão da privacidade, pois impede praticamente toda a visibilidade. A peça de revestimento cimentício pode ser usada em áreas externas e internas com sucesso.

A foto é de Ivo Tanganelli .

A arquiteta Luciana Occhialini da LOCCHI Arquitetura utilizou a nossa linha Synapsis na cor Fendi neste projeto. As fotos são do acervo da arquiteta.

O escritório Altenfelder Arquitetura e Construção ltda utilizou a nossa linha Cobogó Votú em seu projeto. 

Fabiana Villela e Philipe Marcondes utilizaram a nossa linha Catavento na cor branca na sede da Mezanino Arquitetura, o escritório da dupla em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.

O escritório MOVE Arquitetura assina este projeto de paisagismo em uma residência em Dom Pedrito, interior do Rio Grande do Sul. O projeto conta com o piso e borda da nossa linha Classic.

O escritório AWDS Arquitetura e Design de Interiores utilizou a nossa linha Cobogó V assinada por Zanini de Zanine na cor branca neste living integrado. De acordo com o escritório, a iluminação foi projetada para dar ainda mais imponência ao painel com o Cobogó V que faz a divisão da escada.

A arquiteta Vanessa Martins utilizou as nossas linhas Synapsis e Classic nesta cobertura em Belém, Pará.

Em projeto de reforma para um apartamento que uniu o minimalismo oriental e o estilo industrial, o arquiteto Bruno Moraes utilizou a nossa linha Pixel assinada por Fernanda Marques na cozinha.

A designer de interiores Carla Matos aplicou a nossa linha Synapsis assinada por Fernanda Marques neste projeto de banheiro.