Começam os desfiles das novidades do setor. E tem de tudo!

Começa temporada de caça aos lançamentos, e boa parte dela focada nos revestimentos – um setor amplo – leia-secerâmicas, porcelanatos, pastilhas, cimentícios, pedras,  laminados , superfícies e muito mais! A vitrine da vez é a Expo RevestirFeira Internacional de Revestimentos, que acontece em São Paulo, de 22 a 25 de março.

As apostas são muitas, mas há de se destacar algumas: o design assinado, a natureza revisitada, os formatos extremos. Entram na rodada as texturas gostosas de tocar, os relevos inesperados, o design apurado em 3D. E muito, muito mais, pois a produção nacional e internacional de revestimentos segue as tendências mundiais de mercado, sim, mas também o que as pessoas procuram. O que querem para si.

Aposta no design assinado

A cada edição da Expo Revestir, a Solarium Revestimentos busca novos formatos, cores e texturas em pisos e revestimentos para lançar ao mercado. E sempre acerta! Na Coleção 2011 , as seis novas linhas que fazem parte dos lançamentos da empresa ganharam elementos da natureza, da moda e da Arte Moderna.

Todos os produtos que fazem parte do portfólio da Solarium são fabricados com cimento, material ecologicamente correto, feito com uma mistura de componentes reciclados, cimento branco e mármore moído, e que não gera resíduo ao meio ambiente.

“A Solarium pesquisa continuamente as tendências e as novas possibilidades que podemos oferecer em pisos e revestimentos. A parceria com designers renomados, como Renata Rubim , torna as linhas ainda mais atraentes e sempre garante um resultado inovador”, afirma Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da empresa.

Leia o restante da notícia aqui.