A RI Arquitetura utilizou o revestimento Cobogó Atoll da Solarium em um projeto para a maior empresa supermercadista do Estado do Ceará, os Mercadinhos São Luiz.

O objetivo do projeto era transmitir os valores da empresa de simplicidade, união e modernidade na unidade com 2.000 m² de área situada na Avenida Santos Dumont, uma das principais da cidade de Fortaleza.

A edificação possui três pavimentos: o subsolo destinado ao estacionamento, o térreo destinado ao supermercado propriamente dito e uma área superior que abriga o restaurante e a cafeteria.

A disposição da edificação no formato do terreno gerou acessos na fachada voltada para o poente. Assim, como solução de proteção térmica para esta fachada, além das generosas marquises que protegem as esquadrias de acesso, criou-se uma parede dupla.

Os revestimentos cimentícios da linha Cobogó Atoll da Solarium foram utilizados na parede externa, gerando um colchão de ar entre essa e a parede interna. Além do aspecto técnico para amenizar a incidência solar, tomamos partido dos mesmos para uma solução estética, aproveitando para embutir a iluminação que destaca a cor laranja entre os cobogós à noite, característica da marca dos Mercadinhos São Luiz.