Foto de Luciano Souza

O ambiente idealizado e projetado em parceria entre  Sandra Camargo, Fors Idéias e Arquitetura, Lorena Tartas e Renata Moura como sede das profissionais utiliza a linha Cobogó Luna de revestimentos cimentícios da Solarium.

Conforme as profissionais, a idéia era criar um coworking de arquitetura em que escritórios distintos se juntassem para compartilhar o mesmo espaço físico. Assim, o maior desafio neste projeto foi a mescla de gostos e áreas de atuação distintas, já que apesar de dividir o mesmo espaço, cada escritório atua de forma independente.

Foto de Luciano Souza

A sala possui pé direito duplo e para separar a recepção da escada que leva ao departamento de projetos no pavimento superior, as profissionais optaram pelo elemento de maior destaque do ambiente: a linha Cobogó Luna separa os ambientes sem isolá-los.

A proposta era justamente manter a vista do ambiente como um todo. A parede de cobogó recebeu iluminação e uma vegetação em modelo de pendente realçando ainda mais o cartão de visitas do escritório.

Conheça as profissionais:

Sandra Camargo Arquitetura: (62) 9697-1814

Fors Idéias e Arquitetura: (62) 8200-2589

Lorena Tartas: (62) 8275-8096

Renata Moura: (62) 8244-2225