La Playa de Sandro Jasnievez é um loft completo, pensado para um casal que gosta de receber amigos em sua casa de praia. A inspiração do profissional mistura influências uruguaias e espanholas, numa mescla que valoriza a área social.

“A união da textura do revestimento cimentício com o melhor do design foram as premisas principais para a escolha dos produtos da Solarium para a casa de praia”, explica ele, que optou pelas linhas Basic, Struturatto e Synapsis, este um revestimento de parede assinado pela arquiteta Fernanda Marques, lançamento deste ano na ExpoRevestir.

Específica para uso interno, a linha Basic possui o Selo SustentaX de Qualidade e Sustentabilidade. Com grande beleza, pode ser usada com sucesso em ambientes residenciais ou comerciais, tendo nos acabamentos o seu ponto forte.

A linha Struturatto é uma peça contemporânea unindo a textura da madeira ao concreto, que oferece altíssima qualidade, podendo ser aplicado em piso e parede.

A linha Synapsis é assinada pela renomada arquiteta Fernanda Marques. Seguindo seu conceito de customização, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies. Muito versátil e contemporâneo tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.