Linha Classic

O renomado paisagista Roberto Riscala aplicou a nossa linha Classic com as suas bordas neste belo projeto de piscina. Com excelente desempenho térmico e antiderrapante, a linha vem em diferentes tamanhos, cores, tipos de bordas e complementos. E apesar das características tão especiais para uso em áreas de piscinas, é um produto excelente também para uso em áreas internas e revestimento de parede

Linha Classic

Em sua produção, as placas da Linha Classic curam naturalmente, sem o auxílio de fornos, não utilizando nenhuma fonte de energia extra. Isto torna seu processo mais sustentável, pois não há uso de insumos poluentes, bem como não são emitidos gases poluentes e tóxicos característicos da queima de combustíveis. Outro ponto importante, é que aproximadamente 75% do volume total de água consumido no processo produtivo é proveniente de um sistema de reuso.

Linha Classic

Nossas placas são produzidas com cimento branco estrutural de alta resistência, importado, entre outros insumos provenientes dos melhores fornecedores do mercado, todos certificados dentro dos mais altos parâmetros das normas brasileiras e internacionais. Além disto, a Linha Classic é a única do mercado produzida em camada única, o que confere melhor acabamento, melhor desempenho térmico e resistência mecânica. Todas estas características são verificadas através de laudos que atestam o excelente desempenho e amplo atingimento das normas vigentes.

Linha Classic

A instalação da Linha Classic é muito simples e segue a norma NBR 13753/1996 (Dupla Colagem), recomendada para revestimentos com mais de 900cm, ou 30X30cm. Sendo recomendado o uso de argamassa colante do tipo ACIII branca para revestimentos claros e cinza para revestimentos escuros.

Linha Classic

O cliente pode optar por comprar o seu Classic já resinado de fábrica e receber o produto pronto para aplicação e uso, tendo assim a vantagem da garantia de fábrica, rapidez e segurança na obra e manutenção facilitada. Um revestimento resinado não é a prova de manchas, mas tem uma limpeza e manutenção muito facilitada, conforme laudos laboratoriais.

As placas da Linha Classic têm excelente desempenho térmico e, por sua composição, absorvem menos calor do que outros produtos utilizados em áreas externas expostas ao sol. Como em qualquer material, as cores escuras aquecem mais que as cores claras. As cores consideradas claras são: BRANCO, TRAVERTINO, CINZA e FENDI, sendo a branca a cor de melhor desempenho térmico e a fendi a de menor desempenho.