A linha Classic foi utilizada em outro projeto residencial assinado por Olegário de Sá e executado pela D2F Engenharia. Veja mais abaixo.

linha Classic é indicada para revestimento de áreas externas e decks de piscinas, sendo que a antiderrapância e o conforto térmico (cores escuras proporcionam menor conforto térmico) são as suas principais características. Apesar de ser indicada para ambientes externos, também é colocada internamente com grande sucesso pela beleza que acrescenta ao ambiente.

Além disso, a linha Classic possui o selo SustentaX de Qualidade e Sustentabilidade. O propósito do Selo SustentaX é ajudar os consumidores na identificação de produtos, materiais, equipamentos e serviços sustentáveis.

Os produtos, materiais e equipamentos com o Selo SustentaX atendem, no mínimo, aos atributos essenciais de sustentabilidade:

• Salubridade;

• Qualidade;

• Responsabilidade Social;

• Responsabilidade Ambiental;

• Comunicação Responsável para o Consumidor e fornecedor.

Assim, além dos atributos essenciais, salubridade e qualidade (funcional e ambiental) do produto e responsabilidade socioambiental e de comunicação do fabricante, também são analisados atributos complementares, como a utilização de conteúdo reciclado, biodegrabilidade, regionalidade dos materiais, desmaterialização, contribuição para a economia de água, eficiência energética, entre muitos outros aspectos.

Contatos da D2F Engenharia: Arq. Fernanda Sebrian ou  Arq. Juliana Vilarta  no telefone  (11) 2663-8537.