Linha Cobogó V na Mostra Elite Design 2019

A linha Cobogó V assinada por Zanini de Zanine é um dos destaques do Espaço Fagundes Raízes do Sul, ambiente assinado por Gioda Arquitetura para a Mostra Elite Design 2019. O projeto também conta com nosso piso Basic 120 x 120 cm e com a linha Corner na parede da churrasqueira.

Cobogó V na Mostra Elite Design 2019

A linha Cobogó V é a nova criação do designer Zanini de Zanine para a Solarium. Originária dos ensaios geométricos realizados no atelier do artista, os planos, os traços e os encaixes funcionam como pontos para explorar as especificidades físicas e sensoriais dos múltiplos, brincando com as paginações possíveis: a simplicidade e a contemporaneidade se misturam na concepção da linha.

Linha Cobogó V na Mostra Elite Design

Específica para uso interno, a linha Basic é bela e versátil, pode ser aplicada com sucesso em ambientes residenciais e comerciais.

Linha Corner

A linha Corner possui um design contemporâneo criando inúmeras possibilidades de paginação. Com elevação diagonal partindo de um dos cantos e diferenças de espessura, é possível mudar o visual do revestimento apenas com a rotação das placas.

A mostra estará aberta para visitação até 24 de novembro no Clube de Regatas Guaíba em Porto Alegre, RS homenageando a família Fagundes.