Juliana Pires e Gisele Gonçalves utilizaram o nosso lançamento de 2015 assinado pela arquiteta Fernanda Marques, a linha Synapsis, no seu ambiente Lavabo da Campinas Decor 2015.

A Campinas Decor  está aberta ao público até o dia 5 de julho de 2015 dentro do Shopping Iguatemi, localizado na Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas.

A linha Synapsis é assinada pela renomada arquiteta Fernanda Marques. Seguindo seu conceito de customização, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies. Muito versátil e contemporâneo tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.

A arquiteta Fernanda Marques fala sobre a linha Synapsis: “me agrada pensar objetos nos quais a funcionalidade possa ser abordada a partir de uma perspectiva mais expandida. No caso deste projeto são apenas três os elementos em jogo, mas as possibilidades de combinação são praticamente ilimitadas, o que o torna extremamente versátil. E, sendo assim, muito contemporâneo”.

Além disso, a linha Synapsis vem atender a uma tendência, conforme explica Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium: “a utilização de linhas de revestimento de parede vem sendo uma tendência nas mostras”.

Crédito das fotos: Miro Martins