A Solarium Revestimentos marca presença em mais uma edição da Casa Cor SP, mostra que começa hoje, dia 26 de maio, e segue até o dia  12 de julho no Jockey Clube de São Paulo. Estaremos presentes com nossos revestimentos cimentícios nos ambientes projetados por Léo Shehtman, Francisco Calio, Roberto Riscala e Christianne Pierro.

Em dois destes espaços estão sendo utilizados revestimentos de parede: Cobogó Atoll, criação premiada da designer Renata Rubim, no ambiente Casa PB de Léo Shehtman; e Synapsis, assinado pela arquiteta Fernanda Marques, foi o escolhido por Francisco Calio para o seu Espaço da Família.

“A utilização de linhas de revestimento de parede vem sendo uma tendência nas mostras”, explica Ana Cristina de Souza Gomes, arquiteta, presidente da Solarium Revestimentos.

Léo Shehtman traz um trabalho minimalista, apresentando uma casa moderna, com o conceito de “menos é mais”: formas geométricas claras, monocromia e materiais sofisticados, excelente espaço para a utilização do Cobogó Atoll, que possibilita fluidez e luminosidade.

O ambiente Varanda do Colecionador do paisagista Roberto Riscala traduz como seria o jardim de um estrangeiro que se muda para o Brasil: no pequeno espaço disponível foi criado um verdadeiro mini ecossistema auto-sustentável. A Solarium está presente neste projeto com o piso Terraviva, neste caso específico com um produto diferente, com acabamento especial, lixado.

E por fim, a paisagista Christianne Pierro escolheu o Drenaggio para o seu Jardim das Casas, piso excelente para áreas revestidas de forma permeável.