Linha Synapsis na Casa Cor Goiás 2016

Um dos espaços mais bacanas da Casa Cor Goiás, o “Refúgio do Benjamim”, concebido pela arquiteta Karla Oliveira, tem entre seus destaques uma parede revestida com o Synapsis, linha desenvolvida por Fernanda Marques para a Solarium Revestimentos.

O ambiente foi criado pensando no lugar ideal para o descanso de um médico – Dr.Benjamim, nome escolhido em homenagem à poltrona de mesmo nome, um dos últimos trabalhos de Sérgio Rodrigues.

Linha Synapsis na Casa Cor Goiás 2016

Para compor o local iluminado e cheio de detalhes e referências, Karla optou  pelo Synapsis pelo seu conceito de customização, facilitado a partir da combinação livre das diferentes peças da linha, que recebeu neste ano o prêmio A’Design Award 2016 na categoria Building Materials, Construction Components, Structures & Systems Design.

Linha Synapsis na Casa Cor Goiás 2016

A linha Synapsis é assinada pela renomada arquiteta Fernanda Marques. Seguindo seu conceito de customização, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies. Muito versátil e contemporâneo tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.

Linha Synapsis na Casa Cor Goiás 2016

A Casa Cor Goiás 2016 está aberta de 12 de Maio a 22 de Junho de 2016 no Antigo prédio da CMAC Juarez Barbosa, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins, Setor Central, em Goiânia, Goiás.