Cobogó Luna em projeto residencial

O arquiteto Mauro Marcon utilizou as nossas linhas Cobogó Luna e Synapsis neste projeto residencial em São Miguel do Iguaçu, Paraná. Saiba mais abaixo.

As linhas Cobogó Luna e Synapsis fazem parte do portfólio exclusivo da Solarium de Linhas Assinadas por Grandes Talentos, sendo criações, respectivamente, de Décio de Lima Beck e Fernanda Marques.

Cobogó Luna de Décio de Lima Beck

Assinada por Décio de Lima Beck, a linha Cobogó Luna permite diferentes paginações do elemento vazado, sendo que a inspiração para a sua criação veio da pesquisa dos efeitos gerados da superposição das formas côncavas e convexas do mesmo objeto.

Elementos A & B da linha Synapsis

Já a linha Synapsis é assinada pela renomada arquiteta Fernanda Marques. Seguindo seu conceito de customização, apresenta três componentes que podem ser combinados livremente no revestimento de superfícies.

Linha Synapsis

Na parede do banheiro, o arquiteto utilizou os elementos A e B da linha Synapsis. E em frente ao balcão da churrasqueira, foram utilizados os elementos A e C da linha, demostrando a versatilidade da linha que tem possibilidades de criação praticamente ilimitadas.

Elementos A e C da linha Synapsis