As linhas Cobogó Votú e Classic são destaque no Parque Aquático Sede Lagoa do Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro, RJ. O paisagismo é do escritório Mais Paisagem.

A combinação dos revestimentos cimentícios da Solarium com a paisagem carioca criou um projeto incrível e sofisticado repleto de belezas.

O parque conta com a nossa linha Classic na cor travertino no piso e bordas de duas piscinas. Como já diz o nome, a linha Classic é um clássico para áreas externas e decks de piscinas pela sua textura agradável e conforto térmico, sendo que cores claras oferecem melhor conforto térmico.

A linha Classic também reveste ambientes internos com grande sucesso pela beleza que acrescenta aos projetos.

Criado pelo arquiteto Arthur Casas, o Cobogó Votú permite a circulação de ar sem abrir mão da privacidade, pois impede praticamente toda a visibilidade. Neste projeto, podemos ver como essas características podem ser bem aproveitadas.

A peça de revestimento cimentício da linha Cobogó Votú pode ser usada em áreas externas e internas com sucesso. As fotos são do acervo do Jockey Club Brasileiro, do escritório Mais Paisagem e da Lafem Engenharia.