Em diferentes formatos, cores e texturas, a linha de cimentícios da Solarium Revestimentos traz à 5ª edição da Artefacto Mostra Beach & Country sofisticação, praticidade e conforto aos sete projetos assinados por profissionais reconhecidos da arquitetura e design de interiores nacional

Na mostra, você encontra o  Loft Praia, de 90m², dos arquitetos Nelson Amorim e Roberto Cimino, concebido para homenagear o ator e dramaturgo Germano Pereira. O mobiliário ganha destaque com tons de azuis, cruz, verdes e brancos, que traz um clima bem estar e descontração de uma casa de praia.

A escolha do cimentício Legno, partiu de seu visual despojado e pela fácil manutenção. “Já utilizamos os produtos da Solarium em outros projetos, o cimentício além de atender a várias necessidades de um projeto, pode ser aplicado em ambiente interno ou externo e possui uma surpreendente gama de versões similares a pedras, cimento queimado, entre outros”, destacam os arquitetos.

Revestimento para piso e parede, a linha Legno Pátina reproduz a textura da madeira em tacos, mas é feita de cimento, o que representa uma dupla proteção ao meio ambiente, pois evita o desmatamento e não gera resíduo.

Informações sobre a mostra:

5ª Artefacto Mostra Beach & Country

Local da exposição: loja da Avenida Brasil, 1823 – São Paulo/SP

Data: de agosto de 2013 a julho de 2014.

Mais informações: www.artefactobc.com.br