Solarium na Casa Botucatu

O renomado escritório de arquitetura FGMF assina o projeto residencial Casa Botucatu. Essa obra de arte arquitetônica conta com revestimentos cimentícios da Solarium.

Casa Botucatu com revestimentos Solarium

Há 15 anos, o trio Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz, decidiu abrir seu próprio escritório de arquitetura e com isso nasceu o FGMF Arquitetos. Eles já sabiam onde queriam chegar: serem reconhecidos pela academia e pelo mercado por seus projetos originais.

Casa Botucatu com revestimentos cimentícios Solarium

Com o objetivo de realizar uma arquitetura contemporânea, investigativa e inovadora, com atuação em todas as escalas e programas, do detalhe da residência ao plano urbanístico, essa pluralidade e a não especialização em um determinado tipo de programa, os ajuda a definir o DNA do escritório.

Casa Botucatu com revestimentos cimentícios Solarium

A Solarium atua desde 1997 no mercado de revestimentos cimentícios artesanais, refratários (com baixa absorção térmica) e ecologicamente corretos. A inovação e pesquisa constantes possibilitam oferecer produtos de melhor qualidade atendendo aos mais requintados projetos arquitetônicos e tendências internacionais.

Casa Botucatu com cimentícios Solarium

A Solarium investe no talento de designers nacionais como Fernanda Marques, Renata Rubim, Arthur Casas, Ana Maldonado, Heloísa Crocco e Décio de Lima Beck e tem linhas com formatos e acabamentos exclusivos, inclusive reconhecidos por prêmios de design de relevância nacional e internacional. Os produtos Solarium são perfeitos para quem tem alto grau de exigência estética e quer produtos de alto nível com qualidade comprovada e diferenciação.

Casa Botucatu com revestimentos cimentícios Solarium