Linha Pixel na Campinas Decor 2016

As designers de interiores Chris Di Domenico, Gisele Gonçalves e Juliana Pires assinam o Quarto da Gêmea Bailarina na Campinas Decor 2016. A linha Pixel da Solarium, assinada por Fernanda Marques, é destaque no projeto.

Linha Pixel na Campinas Decor 2016

Chris, Gisele e Juliana basearam o projeto do Quarto da Gêmea Bailarina no tripé Conforto, Interatividade e Aconchego, em estilo contemporâneo. Foi idealizado para que o adolescente se sinta à vontade em um espaço romântico e charmoso, o predomínio de itens que promovem conforto e o posicionamento dos móveis provoca a percepção sensorial. “Pensamos num ambiente intimista, mas que remeta a liberdade e espontaneidade que todo adolescente possui”, argumentam as profissionais. Lançaram mão do inusitado para compor um quarto inovador, com uma parede inteira feita de sapatilhas brancas de cetim, fabricadas exclusivamente para o espaço.

Linha Pixel na Campinas Decor 2016

As designers trouxeram com exclusividade para a mostra o revestimento Pixel, da Solarium, feitos artesanalmente em placas cimentícias, que dá movimento ao projeto. O revestimento foi lançamento no mês de março na Feira anual Exporevestir e foi detaque em duas renomadas revistas, Casa Vogue e Arquitetura e Construção.

Linha Pixel na Campinas Decor 2016

As borboletas dão sensação de leveza e efeito lúdico, o que é agradável aos olhos. “O uso de “headsets”, TV e som embutido através de automação compõe todo o universo do adolescente atual sem perder a privacidade em uma decoração personalizada e elegante”, complementam as profissionais.

A rusticidade do ambiente é obtida pela madeira branca nos móveis, cama tatame, biombo e iluminação pontual. Para dar uma sensação de aconchego, Chris, Gisele e Juliana escolheram cores suaves, como o branco e azul, formas geométricas nos tecidos, florais, texturas como pelos, tapetes e almofadas, permeados por um lindo lustre de cristais.

Mais informações:

Quarto da Gêmea Bailarina – Campinas Decor 2016

Ambiente: 20

Designers de interiores: Chris Di Domenico, Gisele Gonçalves e Juliana Pires

Local: Casa do Lago, Rua Heitor Penteado, 2145, Taquaral

Visitação: de 13 de maio a 26 de junho, das 14h às 22h

Ficou interessado em nossos revestimentos para os seus projetos? Encontre o representante mais perto de você em nosso site ou através do telefone 0800 774 4747.