Melhor Projeto Comercial da Casa Cor SP 2012 com linha Legno da Solarium

Já está virando uma tradição nas edições da Casa Cor por todo o Brasil: onde há revestimentos cimentícios da Solarium, há ambientes premiados. Neste post, conheça alguns ambientes da Casa Cor que utilizaram revestimentos cimentícios Solarium e ganharam prêmios.

Melhor Jardim da Casa Cor Interior SP 2013 com a linha Paseo

Em 2013, a arquiteta e paisagista Maria Paula Orlando projetou o Jardim do Lago para a Casa Cor Interior São Paulo utilizando a nossa linha Paseo. O ambiente recebeu o prêmio de Melhor Jardim daquela edição.

linha Paseo foi desenvolvida pela Solarium especialmente para áreas externas e de alto tráfego. Suas linhas retas possibilitam uma textura altamente antiderrapante com design contemporâneo e devido à sua espessura de 5cm, o assentamento não precisa ser em contrapiso e dispensa aplicação de rejunte, agilizando a sua colocação.

Melhor Projeto de Paisagismo da Casa Cor RS 2013 com as linhas Struturatto e NewRock

Em 2013, Fernando Thunm projetou o Jardim do Living para a Casa Cor RS em Porto Alegre com as nossas linhas Strutratto e NewRock. O ambiente recebeu o prêmio de Melhor Projeto de Paisagismo da Casa Cor RS 2013.

Você pode ver mais fotos deste projeto em nossa fan page.

Melhor Ambiente acima de 40m² da Casa Cor RS 2014

Chegando em 2014, a arquiteta Lídia Maciel projetou a BW House, Melhor Ambiente acima de 40m² da Casa Cor Rio Grande do Sul. O projeto utiliza as linhas Basic e Angular da Solarium.

Melhor Projeto Paisagístico da Casa Cor Rio Grande do Sul 2014

E em 2014, Fernando Thunm e seu projeto, o Jardim da Casa, ganharam mais uma vez o prêmio de Melhor Projeto Paisagístico da Casa Cor Rio Grande do Sul. O belo ambiente utiliza as linhas Sisal, Terraviva Compac e Carrara da Solarium.