A Solarium Revestimentos, pioneira em revestimentos ecológicos no País, amplia seus negócios no Nordeste. A marca terá como representante exclusiva no Rio Grande do Norte a loja Mosarte, que inaugurou showroom com produtos Solarium nesta quinta-feira (24). O evento reuniu arquitetos, designers e colaboradores.

No showroom de 120m² da Mosarte, destaque para as linhas Catavento e Due assinadas pela premiada designer Renata Rubim. Com inspiração em grafismos e formas geométricas da Arte Moderna, a Due é uma ótima opção para criar um ambiente contemporâneo, possibilitando inúmeras combinações e customizações nos pisos e paredes. Já a Catavento tem inspiração têxtil, com volumes e uma superfície quase tridimensional que sugere a sensação de movimento nos revestimentos de parede.

Outra opção do novo showroom é a linha Ruído, desenvolvida pela renomada artista plástica Ana Maldonado. A coleção simula o efeito de papel amassado, compondo um efeito de movimento irregular no volume. Segundo a presidente da Solarium, Ana Cristina Gomes, a empresa pode crescer ainda mais na região ao abrir novos mercados consumidores. “Ainda estamos abrindo mercado no Nordeste e pensamos que ainda tem muita coisa a fazer e muitos campos para aumentar”, avalia.

Fonte: Parceria em Ação