Seis novas linhas de revestimentos foram destaque na Expo Revestir 2011

As novidades da Solarium Revestimentos, pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, serão mostradas em evento nesta quinta-feira (28), na Grand Cru, no bairro de Boa Viagem. A indústria tem sedes em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília. Em Pernambuco, a Solarium tem unidade em Jaboatão dos Guararapes, recentemente ampliada e com capacidade de produção três vezes maior.

A presidente da Solarium, Ana Cristina de Souza Gomes, e o diretor de vendas Cristiano Souza Gomes estarão no Recife para apresentar as seis novas linhas mostradas na Expo Revestir 2011, em São Paulo. Cerca de 30 arquitetos pernambucanos vão poder conferir de perto os lançamentos que têm inspiração na natureza, na arte moderna e nas últimas tendências da moda. O happy hour é em parceria com a Calil Resvett, uma das representantes da empresa em Pernambuco.

“O objetivo é estreitar o laço com os arquitetos e mostrar o potencial dos nossos últimos lançamentos”, explica Sandra Arruda, diretora financeira da fábrica Solarium em Pernambuco. Os arquitetos irão conhecer detalhes das seis novas linhas da Solarium. Três delas são assinadas pela premiada designer Renata Rubim. A linha Geo recria nos revestimentos de parede relevos encontrados na natureza enquanto a Catavento sugere movimento através de novas texturas e volumes, dando aos revestimentos de parede um acabamento quase tridimensional. Já a linha Due, se insipira na Arte Moderna e traz inúmeras opções de combinação de cores e texturas para revestimentos de pisos e paredes.

As outras linhas mostradas remetem a diversos temas. A Legno Parquet traz novos tamanhos da já tradicional Legno Solarium que reproduz a fielmente a textura da madeira e pode ser usada em ambientes internos e externos. A linha Savana aposta na leveza e sustentabilidade do bambu para revestir paredes. A segurança e durabilidade do concreto dão o tom da Terraviva Compac, composta por granilhas compactadas antiderrapantes. Todos os produtos já estão disponíveis na fábrica da Solarium, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (PE).

Mais novidades – Durante os meses de agosto e setembro a Solarium participará de mostras pelo Brasil, expondo novos produtos. Em agosto, várias linhas como a Catavento, Urbana e Musgo serão mostradas na Casa Cor, em Minas Gerais. No mesmo mês, a empresa marca presença na Laboutique Decor, em São Paulo. Em setembro, é a vez do Pará receber os produtos da empresa, que integrará a Casa Cor Pará com destaque para a linha Due e a lajota hexagonal Fendi. Ainda em setembro, a Solarium expõe a linha Catavento na Vila Brasil, em São Paulo.

Fonte: InvestNe

Confira abaixo as fotos deste evento:

Ana Cristina e Amélinha Peixoto

Ana Cristina Souza Gomes, presidente da Solarium,  e Amélinha Peixoto

Rodrigo, Bruno, Ana C., e Cristiano

Rodrigo, Bruno, Ana Cristina e Cristiano Souza Gomes, diretor de vendas da Solarium

Cynthia e Fabio Amorim, Fábio, Ana Cristina

Cynthia, Fábio Amorim, Fábio, e Ana Cristina

Cristiano

Cristiano Souza Gomes em apresentação aos arquitetos presentes