Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores

Investir nos profissionais que trabalham com seus produtos nos pontos-de-venda em todo o Brasil. Esse é o objetivo da campanha de incentivo da Solarium Revestimentos, indústria pioneira na fabricação de pisos cimentícios que atua há 12 anos no mercado de revestimentos e possui cinco unidades fabris no Brasil.

A campanha abrange cerca de 200 lojas do tipo “boutique”, que revendem os revestimentos Solarium em todo o Brasil. Ao contrário dos anos anteriores, a campanha da Solarium tem esse ano como foco o vendedor ao invés da revenda. “Queremos priorizar quem realmente apresenta nosso produto ao público final”, explica o diretor de marketing da empresa, Cristiano de Souza Gomes.

A campanha de 2009 prevê premiações trimestrais para os vendedores ao longo dos próximos doze meses, como Ipods e Mp4 para os melhores índices de vendas nesse período. No final da campanha serão escolhidos os 10 melhores, sendo que os três primeiros receberão aparelhos de TV plasma e os demais aparelhos celulares top de linha.

Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores

Os vendedores das revendas sempre estiveram na mira da Solarium. No ano de 2009, a campanha contemplou os proprietários das duas lojas que alcançaram o maior número de metas, dentre as 12 estabelecidas. O primeiro lugar ficou para a Villa Cerâmica de Cuiabá, Mato Grosso e o segundo para a Verde Nobres, da cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

O primeiro colocado ganhou uma passagem com acompanhante para Punta Del Leste, no Uruguai e o segundo uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. “Os melhores vendedores dessas lojas também foram reconhecidos”, explica Gomes. O da loja vencedora recebeu um cheque de R$ 1.200,00 e o da segunda R$1.000,00.

O evento de premiação aconteceu no dia 26 de março com um jantar que reuniu revendedores de todo o país na Chácara Santa Cecília, em São Paulo.

Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores Evento da campanha de incentivo voltada para vendedores