Pesquisa nacional foi conduzida pelo Instituto Data Folha para a Editoral Magazine

A Solarium Revestimentos está entre as marcas mais lembradas em 2010 pelos especificadores do mercado nacional de construção e decoração. O prêmio Top Of Mind é promovido pelo 13º ano consecutivo pela Editoral Magazine, que publica as revistas CASA&Mercado, Decorar e Construção&Negócios. A pesquisa quantitativa foi conduzida pelo Instituto Data Folha com 2065 nomes fornecidos pela editora. Pela primeira vez, a categoria de pisos cimentícios foi incluída na premiação, liderada pela Solarium Revestimentos.

O Top of Mind detecta as empresas que mais se destacam nos mercados de arquitetura, construção e decoração a partir de 87 categorias de lojas, produtos e serviços, agrupadas em 18 segmentos. A pesquisa e a premiação já fazem parte do calendário das empresas desses segmentos, que têm no levantamento uma referência para o tratamento com esses especificadores, universo que inclui arquitetos, decoradores, designers de interiores e de produtos e arquitetos paisagistas. A premiação acontece simultaneamente ao lançamento do Anuário CASA&Mercado 2011, que acontecerá no final de outubro de 2010.