A Solarium comemora o crescimento de vendas no mês de setembro. O maior crescimento foi registrado no Nordeste, onde a comercialização da unidade de Recife dobrou. Esse aumento nas vendas possibilitará aumento da fábrica em Pernambuco.

Esses resultados foram destaque na imprensa:

Correio do PovoCorreio do Povo – 25/11/2009
O crescimento das vendas no Nordeste fará com que a Solarium aumente sua produção em Pernambuco. Ana Cristina de Souza Gomes presidente da empresa, está em Recife, onde procura um pavilha que comporte a ampliação. Segundo ela, as vendas são alavancadas pelo mercado de resorts e hotéis de luxo.
A Solarium, aliás, teve seu melhor setembro de sua história. E já são 12 anos. Mais: houve um incremento nas quatro unidades da empresa: Porto Alegre, São Paulo, Recife e Brasília. Na de Recife a comercialização chegou a duplicar em relação a igual mês de 2008, o primeiro da crise. Em Porto Alegre o aumento foi de 30%.

Diário de PernambucoDiário de Pernambuco – 27/11/2009
A unidade Recife da Solarium Revestimentos contabilizou uma produção 100% maior nos dez primeiros meses de 2009 em relação ao mesmo período do ano passado. A filial abastece todo o Nordeste com pisos ecológicos da marca. De acordo com a presidente da Solarium, Ana Cristina de Souza Gomes, entre os planos da empresa para 2010 está a expansão da fábrica local, em Jaboatão do Guararapes, de 800 para 2000 metros quadrados. A empresa atribui os bons resultados aos investimentos maciços feitos pela construção civil na região.