As arquitetas Izabella Bertolo e Priscilla Magioni utilizaram a linha Corner no seu projeto Suíte do Hóspede na Casa Cor Espírito Santo 2014. Saiba mais.

A Suíte de Hóspedes é um ambiente contemporâneo com linhas limpas e retas, aconchegante e com predominância da iluminação indireta dando um toque intimista ao espaço. De acordo com as arquitetas, o ambiente foi criado para um casal de hóspedes e inspirado em hotéis boutiques, com projeto arquitetônico diferenciado e personalizado, e ênfase em elementos de arte e design. Com predominância do bege a nuances de cinza, as cores neutras foram escolhidas para compor a suíte com uma proposta clean, em contraponto aos tecidos e adornos que decoram o ambiente e provocam uma exploração maior das cores.

Nesse sentido, o projeto utiliza um lançamento de 2014 da Solarium Revestimentos Cimentícios, a linha Corner. Com design contemporâneo, a linha Corner tem elevação diagonal partindo de um dos cantos e diferenças de espessura que mudam o visual do revestimento apenas com a rotação das placas, criando inúmeras possibilidades de paginação, conforme podemos ver no ambiente das arquitetas Izabella Bertolo e Priscilla Magioni.

 

As fotos deste post são de autoria de Jorge Sagrilo.