A Solarium preparou um material especial sobre nossos cobogós. O cobogó é um grande triunfo das edificações sustentáveis da arquitetura brasileira, principalmente em regiões quentes com forte presença de umidade. Sua utilização é a demonstração do uso racional de tecnologias construtivas.

Projetada pelo designer Zanini de Zanine, a nossa linha Cobogó Plano tem como grande atrativo o seu processo produtivo. O resultado final oferece uma peça de acabamento mais rústico e com a personalidade das coisas da terra.

Criado pela designer Renata Rubim, o Cobogó Atoll é premiado com o iF Design e com o Brasil Design Awards, o Atoll oferece beleza e inovação aos espaços , podendo ser usado interna ou externamente.

O Cobogó V foi criado a partir da observação do artista sobre os planos, encaixes e traços para explorar as especificidades físicas e sensoriais dos múltiplos, brincando com as várias paginações possíveis.

Criado pelo arquiteto Rodrigo Ohtake, o Cobogó Arco é uma excelente alternativa de inovação e estilo para o seu revestimento externo, pois ele oferece diversas possibilidades de planos, profundidades e frestas.

Inspirado nas curvas marcantes da arquitetura limpa de Carlo Scarpa, o Cobogó Morris está entre os finalistas do Prêmio Casa Vogue Design 2021, na categoria revestimentos. A linha é assinada pela designer Vivian Coser.

A linha Cobogó Luna permite diversas paginações do elemento vazado. A inspiração para a sua criação veio através de uma pesquisa dos efeitos da superposição de formas côncavas e convexas do mesmo objeto.

A linha Cobogó Votú que além de trazer beleza para áreas externas e internas, oferece iluminação natural para o seu espaço.