A Solarium Revestimentos possui revestimentos cimentícias que criam movimentos com luz e sombra, que podem ser usados de formas criativas para gerar diferentes paginações, e texturas surpreendentes. Assim, conheça as linhas Catavento, Permeare, e City, três exemplos perfeitos da sofisticação e beleza que sempre acompanham os produtos Solarium.

A linha Catavento vem com relevos, numa inspiração têxtil, acompanhando uma tendência muito forte de volumes e superfície quase tridimensional. O resultado sugere sensação de movimento.

A linha Permeare foi desenvolvida para utilização em áreas externas, como jardins, estacionamentos, entre outros ambientes, que necessitam de áreas permeáveis. Entretanto, seu formato permite ao profissional a criação de diferentes paginações, conseguindo efeitos interessantes e variados em qualquer ambiente, como podemos ver na foto acima.

A linha City é uma criação da designer Renata Rubim inspirada na vista aérea de uma cidade. Segundo a profissional, a inspiração em projetos paisagísticos e arquitetônicos já é uma marca sua.