A Solarium é pioneira na fabricação de revestimentos cimentícios ecologicamente corretos e inovadores. Para satisfazer a demanda de diferentes projetos arquitetônicos e comerciais, são encontradas soluções que possibilitam versatilidade. Pensando nisso, elencamos 4 vantagens proporcionadas pela Solarium para os diversos tipos de construções.

  1. Possibilidade de personalização: o revestimento cimentício é bastante diversificado, o que permite a criação de obras únicas a partir do desenvolvimento de soluções específicas para cada projeto.
  2. Sustentabilidade: todos os produtos curam sem o auxílio de fornos, em um processo não-poluente, sem liberação de gases nocivos na atmosfera e sem utilizar fontes externas de energia. Os materiais das linhas Classic e Basic, inclusive, receberam o selo SustentaX de Garantia de Qualidade e Sustentabilidade, destacando a Solarium como a única marca de revestimentos cimentícios com essa qualificação. Um dos pontos mais trabalhados pela Solarium é a criação de produtos que respeitam o ecossistema e, ainda assim, permanecem muito atraentes para o consumidor final, com investimento em um laboratório de pesquisa para criar novos produtos de forma consistente em design e tecnologias sustentáveis de última geração.
  3. Tecnologia inovadora: os revestimentos cimentícios têm qualidade excepcional para valorizar áreas externas e espaços que precisam de resistência, beleza e permeabilidade.
  4. Beleza plástica associada à qualidade e versatilidade: com design diferenciado, a Solarium é a única empresa de revestimentos cimentícios do mercado brasileiro que oferece linhas assinadas por grandes profissionais, com investimento em talentos nacionais para desenvolver produtos exclusivos, que conferem beleza, versatilidade e qualidade, respeitando a autenticidade de cada projeto.

Confira nossos produtos no site!