A Solarium na Expo Revestir 2011

Como já citamos nestes três posts, a Solarium participou de mais uma edição da Expo Revestir nos últimos dias 22 a 25 de março de 2011. Neste post, vamos ver um pouco mais do estande e do que aconteceu durante a feira.

Expo Revestir 2011

O estande da Solarium representou muito bem toda a sofisticação dos produtos da empresa em uma das mais movimentadas edições da feira.

O banco das fotos acima foi desenhado pelo arquiteto Guto Indio da Costa, sendo parte da linha Solarium Complementos Urbanos que foi lançada na Expo Revestir 2011.

Debora Gregoletto da Moto Bortoloto e Ana

Débora Gregoletto da Moto Bortoloto, construtora de Porto Alegre, com Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium.

Evelise Vontobel e Ana Cristina de Souza Gomes no estande da Solarium.

Evelise Vontobel e Ana Cristina de Souza Gomes

Na foto abaixo, você vê os vasos desenhados pelo paisagista Ricardo Riscala que também fazem parte da linha Solarium Complementos Urbanos, um dos grandes sucessos da Solarium com o público junto com as linhas Due e Geo (que vocês podem conferir aqui).

Vasos

No dia 23, a Solarium promoveu um jantar de confraternização no restaurante Ban Kao para cerca de 100 pessoas, contando com a presença da equipe de vendas da Solarium e representantes de todo o país.

Gilmar, Fatima e Morgane da Belo Bagno de Porto Alegre com Cristiano de Souza Gomes, diretor de vendas da Solarium.