O vídeo acima foi produzido pela designer Renata Rubim, com quem a Solarium tem o prazer de trabalhar. Renata desenhou as Linhas Ellos, Permeare, Praga, Catavento, Due e Geo.

Clique em leia mais para conferir algumas de suas peças.

A linha Ellos, é um produto especialmente desenvolvido para áreas externas. Com a proposta de preservação ecológica, os pisos têm como principal característica a permeabilidade, que possibilita o escoamento da água, graças aos “ocos” que podem ser utilizados para colocar grama e servem para drenar a água.
Ideal para calçadas, jardins e entradas de garagens, a novidade oferece versatilidade, pois permite a colocação da grama no lugar de “pedriscos”, garantindo beleza e inovação ao espaço.Com design sofisticado e um formato exclusivo, as peças lembram um quebra-cabeça, pois os pisos são aplicados encaixando-se e formando desenhos inusitados. A nova Ellos permite a criação de nove diferentes combinações, o que garante ao profissional a possibilidade de “brincar” com as formas, tornando o ambiente ainda mais agradável e moderno.

Linha Ellos

A linha Ellos é um produto especialmente desenvolvido para áreas externas. Com a proposta de preservação ecológica, os pisos têm como principal característica a permeabilidade, que possibilita o escoamento da água graças aos “ocos” – que podem ser utilizados para colocar grama e servem para drenar a água.

A linha Ellos foi uma criação de Renata Rubim

Ideal para calçadas, jardins e entradas de garagens, a novidade oferece versatilidade, pois permite a colocação da grama no lugar de “pedriscos”, garantindo beleza e inovação ao espaço.

Linha Catavento

As linhas Catavento, Due e Geo foram lançadas pela Solarium na Expo Revestir 2011, como já comentamos em outro post.

Linha Catavento, lançamento da Solarium na Expo Revestir 2011, é criação de Renata Rubim

A linha Catavento vem com relevos, numa clara inspiração têxtil, acompanhando uma tendência muito forte de volumes e superfície quase tridimensional. O resultado sugere sensação de movimento.

Linha Due

Linha Due também é lançamento da Solarium na Expo Revestir 2011

A Linha Due relembra os grafismos e formas geométricas da arte modernista. Isso garante uma infinidade de combinações, possibilitando ao arquiteto e ao cliente uma interação criativa, lúdica e customizada.

Linha Geo

Linha Geo, criação de Renata Rubim, foi um lançamento da Solarium na Expo Revestir 2011

Inspirada em acidentes topográficos, a Linha Geo recria relevos encontrados na natureza, resultando em uma composição inusitada, com leves ondulações e um interessante efeito visual.