Linha Angular em projeto de Carol Daros – Foto por Weverson Rocio

A versatilidade e a criatividade andam de mãos dadas, principalmente quando nos referimos a soluções de design modernas e diferenciadas. A liberdade de criação é fundamental para compor ambientes com requinte e funcionalidade. Neste sentido, separamos algumas ideias criativas de paginações com revestimentos cimentícios.

Devido às várias possibilidades de arranjos e combinações, o uso desse material tem se tornado cada vez mais comum em projetos que demandam otimização de espaços, inovação e originalidade. Inspire-se nas dicas a seguir e deixe a sua imaginação fluir!

Organização no cômodo mais popular da casa

A sala é o ponto de encontro dentro do lar, seja para reunir os moradores ou agregar convidados. Para oferecer um espaço amplo e funcional, principalmente em cômodos com medidas menores, aproveite o revestimento cimentício das paredes para criar estantes de livros com pontos de iluminação e objetos de decoração ou racks que acomodam o sistema de som e imagem sem deixar fios aparentes.

Linha Illusione

Modernidade no espaço de lazer

Para locais externos ou áreas gourmet que comportem quiosques e churrasqueiras, é preciso pensar em soluções pautadas na durabilidade, característica primordial dos revestimentos cimentícios.

Use a paginação e suas possibilidades para compor um ambiente moderno e descontraído, seja para ressaltar as características particulares do local ou para esconder possíveis imperfeições. Ouse na composição de padrões e cores e crie uma atmosfera única.

Linha Angular

Escritório contemporâneo

Ao combinar texturas e/ou estampas, você abre um leque de possibilidades. Se você gosta de paginações criativas e personalizadas, saiba que o revestimento cimentício pode ser seu grande aliado. Com esse material você pode criar painéis com nichos embutidos ou prateleiras suspensas para conceber um ambiente de trabalho profissional, organizado e clean.

Linha Cobogó Leno – Studio Belka – Foto por Lilia Mendel

Conheça a linha completa de revestimentos cimentícios Solarium e deixe a criatividade guiar o seu projeto!