Linha Carrara em projeto de Fernando Thunm. Foto de Cláudio Fonseca.

Nada melhor do que uma tarde na piscina com amigos e família em um dia quente do verão. Sendo assim, vamos destacar os melhores revestimentos cimentícios para piscina para você planejar a sua obra antes das altas temperaturas chegarem.

Linha Classic

Linha Classic. Projeto de Studio Drop Arq. Foto por Julia Ribeiro.

O conforto térmico oferecido pela linha Classic, especialmente quando aplicada nas cores claras, assim como a sua antiderrapância a tornam perfeita para áreas externas e decks de piscinas. É claro, a sua beleza é muito bem-vinda.

Linha Carrara

Linha Carrara em projeto de Fernando Thunm. A foto é de Cláudio Fonseca.

Inspirada no mármore Carrara, a linha traz leveza e sofisticação aos projetos. Versátil, combina com qualquer estilo de decoração. 

Linha Grês

Linha Grês em projeto de Kelly Iamamoto. Foto de Rafael Botelho.

A textura da linha Grês é perfeita para ambientes que precisam de um toque de rusticidade. A inspiração para a sua criação veio da pedra bruta, mas com resistência, durabilidade e uniformidade superiores à pedra original.

Linha NewRock

Linha NewRock. Projeto de Coletividade Conceito.

Projetada especificamente para áreas molhadas, a linha NewRock tem textura antiderrapante e oferece conforto térmico, principalmente em cores claras. Com três texturas diferentes, é uma ótima opção para áreas externas.

Linha Terraviva Compac

Linha Terraviva Compac

Composta por pequenas granilhas compactadas, a linha Terraviva tem característica antiderrapante. Destaca-se pela beleza das pedras naturais aliada à rusticidade e resistência do concreto.

Ficou interessado? Entre em contato com nosso representante mais próximo!