A Solarium segue como objetivo o consumo racional dos recursos naturais, sem deixar de lado o senso estético e o bem-estar, agora com a versão Drenaggio Levigato.

Aliando beleza, funcionalidade e sustentabilidade, oferecemos nossa linha de pisos drenantes que permitem fazer a instalação do revestimento dentro de  sistemas de drenagem simples – encaminhando as águas pluviais ao solo e  realizando o escoamento imediato ao lençol freático  – ou mais completos, onde  a água da chuva pode ser recolhida e armazenada em reservatórios para a reutilização.

Modelo de representação do material que traduz a sua funcionalidade

Já incorporamos à coleção a linha Drenaggio Praga, que uniu a beleza premiada das formas orgânicas da linha Praga ao conceito sustentável de pisos drenantes. Agora, apresentamos a versão Drenaggio Levigato, fornecida com acabamento lixado, seguindo a linha de pisos dedicada ao caminhamento de pedestres.

Os pisos Drenaggio Levigato estão disponíveis no tamanho 50 x 50 x 5cm , em todas as cores da linha Drenaggio: cinza, bege, terracota e moka.

Opções de cores disponíveis.

Permeável, com textura naturalmente antiderrapante, com duas diferentes opções de formatos e agora em dois acabamentos, é uma linha versátil e adequada para ser aplicada nos segmentos residencial, comercial, corporativo, institucional ou industrial,  sempre contribuindo para o uso consciente e sustentável da água.